O Hollywood Reporter publicou hoje (25) uma matéria com um apanhado geral sobre o futuro da série The Crown. Segundo o site, a próxima personalidade histórica a integrar-se ao universo da série será a Princesa Diana. Durante o drama, os produtores da série irão explorar a história da personagem durante os capítulos finais da terceira temporada. Assim, ela terá um papel significativo no quarto ano da série e durante a, ainda não confirmada, quinta temporada.

Segundo a publicação, a ex-amante e segunda esposa do Príncipe Charles, Camilla Parker Bowles, também será retratada já na próxima temporada. O serviço de streaming Netflix, responsável pela produção da série, ainda não fez nenhuma menção a cerca de uma possível atriz para o papel.

The Crown tem seu retorno previsto para 2018, mas ainda sem data definida. Paul Bettany (o Visão de Vingadores) e Helena Bonham Carter se juntarão ao elenco substituindo os atores Vanessa Kirby, como a rebelde Princesa Margaret, e Matt Smith, como Philip, respectivamente, nessa nova travessia da trama.

De acordo com Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix, a ideia é que às seis décadas de reinado da Rainha Elizabeth II sejam contadas em seis temporadas, a ser realizadas entre 8 e 10 anos. Às duas temporadas anteriores já estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming.