Foi liberada pela Warner Bros. uma nova sinopse de ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’, que lançará o filme nos cinemas nacionais dia 15 de Novembro, um dia antes da estreia nos EUA. A direção fica por conta do já então conhecido e “PHd” na saga, David Yates, que dirigiu Harry Potter’s e a Ordem da Fênix, Príncipe Mestiço, Relíquias da Morte partes 1 e 2, além do capítulo anterior de Animais Fantásticos.

Confira abaixo a sinopse:

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a segunda de cinco novas aventuras no Mundo Bruxo de J.K. Rowling. No final do primeiro filme, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou da custódia e começou a reunir seguidores, a maioria desavisada de sua verdadeira intenção: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir. As linhas são desenhadas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os mais verdadeiros amigos e familiares, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

Até então, essa descrição nos dá uma ideia do que esperar após a primeira parte que foi MUITO eletrizante e cheia de reviravoltas.

No elenco ainda contamos com as participações de Ezra Miller (como Credence) e Zoe Kravitz (dando vida à Leta Lestrange), que retornam. Além disso, Callum Turner ingressa à adaptação como o irmão de Newt, o herói de guerra, Theseus Scamander, que se juntam a Katherine Waterston, Eddie Redmayne, Alison Sudol  e Dan Fogler. Johnny Depp vive o destemido vilão Gerardo Grindelwald e Jude Law será o brilhante bruxo Dumbledore na sua fase jovem (mais detalhes você pode ver em nossa matéria: http://setimacabine.com.br/jude-law-fara-o-papel-iconico-bruxo-albus-dumbledore-no-proximo-filme-da-serie-animais-fantasticos/ ).

E então, ansiosos para essa continuação? Por que nós estamos QUASE MORRENDO de vontade de poder assistir essa maravilhosa produção. Confiram abaixo algumas das imagens disponibilizadas desse novo episódio da saga e o trailer do filme anterior Animais Fantásticos e Onde Habitam:

Fantásticos

Fantásticos