Desde 2015, quando conheci o livro em uma das maravilhosas turnês da editora Intrínseca aqui em Recife, não consegui parar de pensar na obra escrita pelo saudoso Josh Malerman. Quem não conhece este livro aconselho: Leia o mais rápido possível! E prepare-se para momentos de pura histeria e aflição do começo ao fim.

 

Caixa de Pássaros acompanha o inicio de um surto que provoca a morte de muitas pessoas. Malorie e seus dois filhos lutam para conseguir se salvar do perigo que se esconde lá fora, basta um olhar e a pessoa simplesmente enlouquece e comete suicídio e o que te espera no fim talvez te leve além do que imagina.

E após esperar o que parecia uma eternidade a Netflix não perdeu tempo, garantiu os direitos e irá produzir o filme! A atriz Sandra Bullock é a primeira atriz confirmada no elenco. As gravações estão previstas pra começar em Setembro, em Los Angeles.

 

Esta com certeza é uma notícia interessante, especialmente levando em conta um detalhe importante na história e como será abordado (Não abra os olhos).