Editor's Rating

6

Atualmente, tudo que James Franco toca, vira ouro. Isso devido a sua popularidade e bons relacionamentos profissionais, sem contar toda a sua boa postura em relação aos assuntos que envolvam minorias e temáticas polêmicas. Mas ser apenas bom samaritano não lhe dá todo esse sucesso, ainda assim, ele tem desempenhado um trabalho primoroso nas produções de drama e gêneros afins. Contudo, comédia ainda não é seu forte, mas em Tinha Que Ser Ele, podemos perceber uma certa evolução e uma maior preocupação em passar a “mensagem certa”, mesmo que para um personagem caricato.

O multibilionário e criador de jogos, Laird (Franco), nos propicia momentos impagáveis de risos, afinidade e até mesmo de tensão, pelo simples fato de não sabermos exatamente o que esperar a seguir. É fato que todos os gêneros cinematográficos estão evoluindo e as comédias românticas não ficariam por baixo. E ainda mais com o caráter de “moral” que elas expressam. Nesse caso, o filme traz a questão de não ficar estagnado no tempo e sempre evoluir com seus pontos de vista, mesmo você sabendo exatamente o que deve fazer. Sempre é tempo de inovação.

No longa, Ned (Bryan Cranston) leva a família inteira para visitar a querida filha Stephanie (Zoey Deutch) durante o feriado do Natal, mas ao encontrá-la entra em conflito com o namorado dela (James Franco), um rapaz excêntrico que ficou rico por causa da internet. Enquanto eles tentam se entender para o bem-estar de Stephanie, acabam acontecendo situações onde se põe em jogo a aceitação pessoal e relações familiares. A confiança que pai e filha tinham um no outro é posta em “xeque” durante o percurso.

O longa conta com Megan Mullally, Griffin Gluck e Keega-Micha El Key no elenco e participações especiais da Banda Kiss e Kaley Cuoco como a voz da inteligência artificial desenvolvida por Laird. Sem contar todas as referências sobre séries, personalidades e games que fazem da geração nerd/geek um poço de inspiração para as novas produções. A direção é de John Hamburg e a estreia está prevista para o dia 16 de março de 2017.

Confira o trailer abaixo: