Havia uma corrente de pensamento que dizia que a Marvel jamais teria o Homem-Aranha de volta a seus filmes. Entretanto, montanhas (de dinheiro?) foram movidas e a Sony e Marvel chegaram a um entendimento e acabamos por vê-lo em Capitão América: Guerra Civil. E isso levou as pessoas a pensar na possibilidade da Fox e Marvel a chegarem a um acordo semelhante para X-Men e Quarteto Fantástico. Contudo, de acordo com a resposta que Kevin Feige deu à Collider, não apostemos muito nisso, não. Acerca da possibilidade de acordo com a Fox, ele disse:
Bem, é do jeito que sempre foi. Eu não quero comparar isso a uma paisagem congelada ou nada disso. Nós todos nos unimos e eu os encontro ocasionalmente, mas não há qualquer mudança em qualquer dinâmica.
Pessoalmente, achamos que isso levaria o Universo Cinematográfico da Marvel além do ponto de ruptura. Os X-Men ficariam bem legais na telona com os Vingadores, mas aquele universo já por si só grande demais com uma história bem escrita, que não visualizamos isso acontecendo. Trazer os mutantes ao UCM agora seria complexo demais, dando-lhes história, especialmente com a Feiticeira Escarlate e o Mercúrio.