Neste domingo (8), a Associação de Imprensa Estrangeira em Hollywood consagrou “La La Land – Cantando Estações” como o grande vencedor da 74ª edição do Globo de Ouro. Premiado com 7 estatuetas nas categorias: Melhor Filme de Comédia ou Musical, Melhor Roteiro e Direção para Damien Chazelle, Melhor Trilha Original,Melhor Atriz de Comédia ou Musical para Emma Stone, Melhor Ator de Comédia ou Musical para Ryan Gosling e Melhor Música para “City of Stars”, o filme bateu recordes da premiação e se tornou a produção que mais venceu prêmios no Globo de Ouro, superando os clássicos “Um Estranho no Ninho” e “O Expresso da Meia-Noite”, que têm seis prêmios cada.

Dirigido por Damien Chazelle, que ganhou o Oscar em três categorias com “Whiplash: em Busca da Perfeição” (2014), incluindo a de melhor ator coadjuvante com J. K. Simmons, que também atua em “La La Land – Cantando Estações”, a Paris Filmes abre seu calendário de estreias internacionais com o longa a partir desta quinta-feira, 12 de janeiro. Com estreia nacional agendada para 19 de janeiro, “La La Land – Cantando Estações” terá pré-estreias pagas a partir de quinta.

Protagonizado por Ryan Gosling e Emma Stone, o filme abriu o Festival de Veneza em 2016 e foi premiado com o Leão de Ouro pela atuação de Emma Stone. A produção também integrou a programação do Festival Internacional de Toronto e levou o prêmio de melhor filme.

A ficção apresenta a história de Mia [Emma Stone], uma aspirante a atriz, e Sebastian [Ryan Gosling], um músico de jazz dedicado, que estão lutando para sobreviver em uma cidade conhecida por esmagar as esperanças e quebrar os corações. Ambientado na moderna Los Angeles, este musical original fala sobre a vida cotidiana e explora a alegria e a dor de um casal que persegue os seus sonhos.

Assista agora o trailer legendado: