Editor's Rating

Humor leve e envolvente, promete agradar a todos.

8

   A nova animação de Rafael Ribas (diretor de “O grilo Feliz e os insetos gigantes”) é uma ótima pedida para as crianças!

    A história gira em torno de Lino, um azarado rapaz que trabalha como animador em um buffet infantil usando uma surrada fantasia de gato e está cansado de sua vida. Sofre na mão dos chefes, dos colegas de trabalho e de seu vizinho, Vitor, um antigo conhecido de infância, que era o valentão nos tempos de colégio.

    Um dia Lino recebe o panfleto do vidente Don Leon, um dos alívios cômicos do filme, um charlatão de marca maior que após algumas mandingas ensina um feitiço para tirar todo azar e sofrimento da vida de Lino de uma vez por todas, e é ai que começa toda a confusão. A trama se desenvolve de maneira rápida e de uma forma tão gostosa que nem vemos o filme passar.

Referências a desenhos dos anos 80 e a sucessos da cultura pop cinematográfica atual também estão presentes na animação.

Humor leve e divertido que promete  agradar a todas as crianças, e porque não alguns adultos também. Destaque também para a atrapalhada dupla de policiais Osmar e Mellos, que devem arrancar boas risadas da platéia. A animação também merece destaque pela belíssima qualidade e fica a cargo do estúdio Start Anima que já trabalho com o diretor do longa em outras oportunidades e a distribuição ficou a cargo da Fox Film.

Com vozes de Selton Melo (O Auto da Compadecida) no papel principal de Lino e Dira Paes (Velho Chico) como Janine e Paola Oliveira (A força do Querer) como Patty.

O filme estréia dia 7 de Setembro, e você pode conferir um pouco sobre ela no trailer a seguir: