Jimmy Logan (Channing Tatum) é um ex-atleta de futebol americano que por conta de uma grave lesão viu seu sonho de jogador profissional ser jogado no lixo, ele  vive com seus irmãos Mellie (Riley Keough) que trabalha em um salão de beleza e Clyde (Adam Driver) um ex-veterano da guerra no Afeganistão que perdeu o braço em ação e trabalha como bartender em um restaurante no interior do estado americano da Carolina do Norte, onde se passa a trama.

Pulando de emprego em emprego, com uma filha para sustentar e uma ex-mulher(vivida por Katie Holmes) que quer leva-la para morar em outra cidade junto a sua nova família Jimmy monta o plano perfeito: roubar todo o dinheiro que será movimentado durante uma grande corrida da NASCAR.  

Para tal feito conta com a ajuda de Joe Bang( Daniel Craig) um conhecido “explodidor” de cofres e seus atrapalhados irmãos Fish e Sam( vividos por Jack Quaid e Brian Glesson).

Produção divertida, elenco com boas atuações e o tipo de filme que te prende na cadeira e te surpreende nos detalhes, vale o destaque para Daniel Craig, caricato e engraçado no papel de Joe Bang.

Sebastian Stan( Soldado Invernal) e Hilary Swank( Menina de ouro) também participam da produção.

 

Com distribuição Diamond Films, “Logan Lucky: Roubo em Família”, filme dirigido pelo cineasta Steven Soderbergh (trilogia “Onze Homens e Um Segredo”) chega aos cinemas brasileiros no dia 12 de outubro de 2017.