Situado em um tempo presente e alternativo, este suspense de ação dirigido por David Ayer (Esquadrão Suicida, Marcados para Morrer, roteirista de Dia de Treinamento) acompanha dois policiais de diferentes procedências. Ward, um humano (Will Smith) e Jakoby, um orc (Joel Edgerton), embarcam em uma patrulha noturna rotineira que vai alterar o futuro do mundo como eles o conhecem. Lutando para superar suas diferenças pessoais e também as investidas de vários inimigos, eles deverão trabalhar juntos para proteger uma relíquia mortal, que deveria ter caído em esquecimento e que, em mãos erradas, poderia destruir tudo.

 

 

 

Confira também fotos exclusivas do filme:

 

 

O filme original Netflix é estrelado por Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace, Lucy Fry, Edgar Ramirez, Ike Barinholtz, Enrique Murciano, Jay Hernandez, Andrea Navedo, Veronica Ngo, Alex Meraz, Margaret Cho, Brad William Henke, Dawn Olivieri e Kenneth Choi. A direção é de David Ayer e o roteiro de Max Landis. David Ayer, Eric Newman e Bryan Unkeless são os produtores. O filme original da Netflix estreará no próximo 22 de dezembro de 2017.

 

 

“BRIGHT: THE ALBUM” EM BREVE

Atlantic Records e David Ayer, as mentes criativas por trás da trilha sonora de enorme sucesso “SUICIDE SQUAD: THE ALBUM,” estão de volta ao laboratório para criar o que será outra coleção de hits sem precedentes – desta vez para acompanhar BRIGHT. O trailer de BRIGHT dará aos espectadores um primeiro gostinho da paleta e das nuances da nova música que está sendo criada para o filme. Breve mais detalhes sobre o lançamento mundial de “BRIGHT: THE ALBUM”.