A Marvel Television e a Netflix anunciaram que Mustafa Shakir (The Deuce, The Night Of) e Gabrielle Dennis (Insecure, Rosewood) se juntaram ao elenco da segunda temporada de MARVEL – LUKE CAGE, cuja estréia está programada para 2018. Todos os 13 episódios da primeira temporada de MARVEL – LUKE CAGE estão disponíveis na Netflix.

 

Shakir foi escalado como ‘John McIver’, um líder nato, cheio de carisma, cuja missão está focada no Harlem e em vingança.

 

Dennis fará o papel de ‘Tilda Johnson’, uma brilhante doutora holística com uma história complicada no Harlem, onde, por mais que ela tente ficar longe de problemas, acaba sempre os encontrando.

A presença e força incríveis de Mustafa nos contagiaram desde a primeira reunião, e Gabrielle traz charme e a perspicácia para um papel bem complicado” destaca Jeph Loeb, produtor executivo. “Ambos serão adições fantásticas para o nosso já magnífico elenco”.

Não vejo a hora do público ver os caminhos atraentes pelos quais faremos Mustafa e Gabrielle passarem“, diz o produtor executivo e showrunner de Marvel – Luke Cage, Cheo Hodari Coker. “Desde o primeiro momento no qual vi cada um deles na tela, deu pra sentir que serão adições poderosas ao mundo da Marvel e ao Harlem de Luke Cage“.

Shakir e Dennis se juntarão aos membros recorrentes do elenco: Mike Colter como ‘Luke Cage’, Simone Missick como ‘Misty Knight’, Rosario Dawson como ‘Claire Temple’, Alfre Woodard como ‘Mariah Dillard’ e Theo Rossi como ‘Shades’.

 

 

Após um experimento sabotado o deixar com super força e pele inquebrável, Luke Cage (Mike Colter) torna-se um homem tentando recomeçar sua vida no Harlem dos dias de hoje, na cidade de Nova York.

Marvel – Luke Cage tem como produtor executivo Cheo Hodari Coker (SouthLAnd, Ray Donovan) e Aïda Croal (“The Returned”, “True Blood”) como co-produtora executiva junto a Jeph Loeb (“Marvel – Justiceiro”, “Marvel – Inumanos”) e Jim Chory (“Marvel – Justiceiro”, “Marvel – Inumanos”).