A tão esperada sequência do musical Mamma Mia traz um trailer recheado de novidades, porém não tem uma das melhores coisas: Meryl Streep. Pelo menos não de maneira “atual”, como percebemos Amanda Seyfriend, Dominic Cooper e os demais. Ela aparece por recordações de Sophie (Seyfriend). Entretanto, já estamos ansiosos por esse brilhante retorno e pelo que tudo indica, bastante empolgante. Para essa segunda produção o subtítulo será “Here We Go Again” que em tradução livre é “Lá Vamos Nós De Novo”, o que nos dá essa ideia de continuidade.

No primeiro filme (de 2008) Donna, a proprietária de um hotel nas ilhas gregas, está preparando o casamento de sua filha com a ajuda de duas amigas. Enquanto isso, a noiva Sophie convida três ex-namorados de sua mãe na esperança de conhecer seu verdadeiro pai. A história é baseada no musical do teatro de enorme sucesso, que adapta as canções da icônica banda sueca ABBA. Para a sequência, as músicas que não encontraram lugar no primeiro farão parte da trilha, assim como a reprise das mais populares.

Dez anos se passaram (desde o primeiro) e Sophie está grivadíssima e diferente de sua mãe quando estava lhe esperando, ela sabe quem é o pai (risos), o nosso querido Sky (Cooper). Também iremos ver mais sobre o passado de Donna e como aconteceu sua jornada até o nascimento de sua filha. Para tal sua personagem será interpretada pela maravilhosa Lily James, que particularmente ficou A CARA da versão jovem de Meryl, no filme. Sem contar todo o seu talento indiscutível, James promete nos trazer uma atuação ainda não explorada por ela, a veia cômica e despojada.

Mamma mia

Mammia mia

Ainda temos no elenco dos anos 70, Tanya (Jessica Keenan Wynn) e Rosie (Alexa Davies) do grupo musical Donna & The Dynamo, amigas de Donna. E Harry (Hugh Skinner), Sam (Jeremy Irvine) e Bill (Josh Dylan). O elenco original do filme anterior estará inteiramente de volta e como se ainda TUDO isso não bastasse, ainda teremos a participação mais que especial de CHER! Isso mesmo, Cher como a avó de Sophie, e claro, mãe de Donna. Ou seja, teremos dois monstros da atuação na mesma produção: Cher e Meryl, só podemos esperar por um grande sucesso e fortes tiradas cômicas.

Mamma mia Mamma mia

A estreia está prevista para o dia 19 de julho de 2018. O roteiro e direção são de Ol Parker, roteirista dos agradáveis O Exótico Hotel Marigold (2012) e sua continuação (2015). E a distribuição ainda continua pelos estúdios Universal abaixo os trailers: