Warner Bros. divulgou um novo e belíssimo cartaz de Jogador Nº 1, que traz uma vibe oitentista de cartazes como os de De Volta Para o Futuro, além da presença do Gigante de Ferro e do carro Delorean. Confira:

Jogador

De acordo com os analistas de bilheterias do Box Office Pro, a fantasia Jogador Nº 1 deverá arrecadar cerca de US$ 54 milhões em seu fim de semana de estreia nos EUA, se consolidando como uma das melhores estreias de Steven Spielberg (que comanda o longa) em anos.

Na trama, o ano é 2044 e, como o resto da humanidade, o protagonista Wade Watts (Tye Sheridan) prefere mil vezes o jogo do OASIS do que o mundo real. Ele garante que esconde as peças de um diabólico quebra-cabeça cuja resolução leva à riqueza incalculável. A chave para o quebra-cabeça são baseadas na cultura do final do século XX e, por anos, milhões de seres humanos têm tentado encontrá-los, sem sucesso.

De repente, Wade consegue resolver o quebra-cabeça e ganha o prêmio, e, posteriormente, deve competir contra milhares de jogadores para conseguir o troféu. A única maneira de sobreviver é ganhar, mas para isso terá que abandonar sua existência virtual e lidar com a vida e o amor no mundo real, que sempre tentou fugir.

O elenco conta com as presenças de: Mark Rylance (Dunkirk e O Bom Gigante amigo), que viverá James Donovan Halliday. Tye Sheridan (X-Men: Apocalipse), que viverá o protagonista Wade Watts. Olivia Cooke (Bates Motel) como Artemis, avatar que a personagem Samantha Cook  escolhe no do jogo Oasis. E  Simon Pegg (Franquia Missão Impossível) como o cocriador da Oasis, Orgen Morrow.

Confiram abaixo algumas imagens divulgadas pela Entertainment Weekly:

Jogador

Jogador

E os vídeos de divulgação do filme:

O roteiro fica por conta de Zak Penn (Os Vingadores, O Incrível Hulk, X-Men 2, X-Men 3: O confronto Final, Elektra). E sua estreia é prevista para 29 de Março de 2018.