Em novo vídeo de Operação Red Sparrow, divulgado pela FOX, Dominika Egorova — personagem vivida pela atriz Jennifer Lawrence — se apresenta extremamente focada em aprender a arte da manipulação ensinada a espiãs. Confira:

Baseado no livro homônimo escrito por Jason Matthews e publicado em junho de 2013, a história do longa se passa na Rússia dos dias atuais. Na trama, Dominika Egorova (Lawrence) é selecionada contra sua vontade para se tornar uma “pardal” — uma mulher sedutora treinada no serviço de segurança russo. Dominika aprende a usar seu corpo como uma arma, mas luta para manter o senso de si mesma durante o processo de treinamento desumanizante. Descobrindo suas habilidades em um sistema injusto, ela surge como um dos elementos mais fortes do programa. Seu primeiro alvo é Nate Nash (Joel Edgerton), um oficial da CIA que administra a infiltração mais delicada da agência de inteligência russa. Os dois jovens entram em uma espiral de atração e decepção, que ameaça suas carreiras, lealdade e a segurança de ambos os países.

Devido às cenas de violência explícita, tortura e conteúdo sexual, o filme já vem causando um buzz mundo afora e assim como ‘Atômica’, será para maiores de 18 anos.
Além de Lawrence, O longa ainda tem no elenco Mary-Louise Parker, Charlotte Rampling, Matthias Schoenaerts e Jeremy Irons. Sua estreia aqui no Brasil é prevista para 1º de março.

Leia mais sobre Operação Red Sparrow.