Fox Film está com a pretensão de quebrar alguns paradigmas no início de 2018, com sua primeira comédia romântica adolescente gay, intitulada Com Amor, Simon. O longa ganhou um novo trailer legendado. Confira baixo:

Nele podemos ver como o garoto Simon tem problemas em lidar com sua homossexualidade em meio a um contexto de colegial e problemas na qual os adolescentes passam. Porém, sua família se mostra aceitável em dar suporte a qualquer decisão na qual ele venha tomar, o que imensamente reconfortante e deve ser tido como um dos principais ideias atuais para que as pessoas LGBT’s sintam-se confortáveis em participar ativamente da sociedade.

O longa é baseado no romance de Becky Albertalli, Simon vs. A Agenda Homo Sapiens’ (2015). O romance será dirigido por Greg Berlanti (das séries da DC Comics exibidas pelo canal CW) e conta a história de Simon (Nick Robinson de Jurassic World), um adolescente que se apaixona por outro colega de sala através da troca de e-mails e precisa lidar com o medo de relevar para o mundo como realmente se sente.

Love, Simon (do original), chega aos cinemas em março de 2018 e conta também com Jennifer Garner, Josh Duhamel, Jorge Lendeborg Jr., Alexandra Shipp e Katherine Langford (de 13 Reasons Why). Confira abaixo fotos da produção e o trailer anterior:

Simon Simon Simon Simon Simon Simon

FONTE: Entertainment Weekly