O novo filme de Jennifer Lawrence, o thriller Operação Red Sparrow ganhou um novo vídeo em que sua personagem está mais sedutora e perigosa do que nunca. Literalmente uma “dangerous woman” (mulher perigosa). O longa já vem causando um buzz devido as cenas ousadas e de violência.

Na tramaDominika Egorova (Lawrence) é selecionada contra sua vontade para se tornar uma “pardal”- uma mulher sedutora treinada no serviço de segurança russo. Dominika aprende a usar seu corpo como uma arma, mas luta para manter o senso de si mesma durante o processo de treinamento desumanizante. Descobrindo suas habilidades em um sistema injusto, ela surge como um dos elementos mais fortes do programa. Seu primeiro alvo é Nate Nash (Joel Edgerton), um oficial da CIA que administra a infiltração mais delicada da agência de inteligência russa. Os dois jovens entram em uma espiral de atração e decepção, que ameaça suas carreiras, lealdades e a segurança de ambos os países.

Lawrence

Lawrence

Lawrence

O longa reúne Jennifer Lawrence com seu diretor de Jogos Vorazes, Francis Lawrence. Só que dessa vez, pela Fox Film. Além de Joel Edgerton (Bright)Matthias Schoenaerts (A Garota Dinamarquesa)Charlotte Rampling (45 Anos e A Duquesa)Mary-Louise Parker (da série Weeds) e Jeremy Irons (Batman vs Superman e Liga da Justiça) que completam o elenco. E tem sua estreia para o dia 1º de março de 2018.

Assista abaixo ao comercial, junto com o novo trailer do filme: