Veja antes, a resenha do primeiro livro da série After Dark
Johanna é uma mulher decidida e independente, além de linda. Está a três anos com Zach, um cara incrível que a deixa babando e satisfaz todos os seus desejos, o único problema é que eles sempre namoraram escondido de todos. Agora que seu irmão mais velho Daniel está finalmente formando uma família, ela está mais feliz que nunca, até que em sua visão tudo começa a dar errado.
Zach é um dos melhores amigos de Daniel, e por medo de seu irmão brigar com eles dois, Joh preferiu esconder seu relacionamento de todos durante esses anos, mas Zach já não aguenta mais se sentir o segredinho sujo de Joh, e a coloca contra a parede para decidir se quer continuar com ele e contar a todos sobre o namoro, ou se prefere guardar segredo e perde-lo para sempre.
O que Zach não entende é que Joh está com medo, por ele ser dono da boate After Dark junto com Daniel e outro sócio, ela sempre viu muitas mulheres se jogarem para cima dele e isso a deixa insegura, ela não acredita que ele vá ficar somente com ela. Após aparecer uma nova mulher misteriosa entre os dois, Joh começa a pensar se vale mesmo a pena continuar com Zach ou assumir a todos que estão juntos, ela precisa decidir se prefere perde-lo ou enfrentar seu medo e confiar no homem que ama.
“Eu amo você. Como eu nunca amei ninguém. Mas eu não quero me esconder mais. Eu não quero ser o seu fuck friend. Quero mais do que isso.”
Johanna é uma mulher madura e decidida, o que nos faz pensar que não tem nenhum problema com seus sentimentos, mas ela nos mostra que todos sempre temos um ponto fraco e mesmo se formos fortes, não tem problema ter medo algumas vezes. Zach me encantou sendo romântico e apaixonado como nenhum outro personagem, mesmo trendo pose de mulherendo e canalha, ele mostra que as aparências enganam e também sofre e que fará tudo o que pode pra ter a mulher que ama.
Consegui mergulhar na história, sofri como o Zach, senti medo como a Joh e quis ajudar os dois como o George. Me diverti demais quando o Daniel e a Julie apareciam e pude matar um pouco a saudade desse casal incrível. Uma história divertida, e um romance enlouquecedor que te faz sentir inveja e ter vontade de invadir o livro e ficar no lugar da Joh.
A capa não me agradou como a do primeiro livro, deveriam ter pego um modelo com pelo menos a marca registrada do Zach, seu cabelo loiro cumprido, mas a Joh conseguiu se parecer um pouco, esse é o grande problema de fotos na capa, é difícil encontrar alguém com as mesmas características físicas dos personagens.