PS – Essa resenha pode conter spoiler do primeiro livro da trilogia, leia a resenha do primeiro livro aqui -> Por Você.
Hudson está empenhado em seu plano de conquistar completamente o coração de Alayna e enquanto ela se apaixona ainda mais por ele, suas duvidas sobre o relacionamento dos dois aumentam e ela acaba desabafando e se aproximando da única amiga de Hudson, Célia Werner.
Alayna está conseguindo crescer no emprego, está mais feliz do que nunca com Hudson e sente que nada na sua vida pode piorar, até que uma peça importante do seu passado volta para assombra-la e isso poderá coloca-lá em perigo e leva-lá a cadeia, mesmo assim, Alayna decide esconder isso de Hudson e lidar com seus problemas sozinha.
Mas ela acaba se deparando com uma enorme pedra em seu caminho, seus problemas são levados à tona e sua sanidade questionada ao mesmo tempo em que um segredo terrível ameaça destruir toda a família de Hudson, o que resta a Alayna é saber se ele a ama de verdade e acredita nela ou se ele a deixará para sempre.
–
Esse segundo livro da série Fixed deixou muito a desejar, a autora se perdeu um pouco na história e na personagem principal, que perdeu muito de sua personalidade neste livro. Ela não soube desenvolver a história em muitos momentos e preenchia o vazio com cenas de sexo entre os personagens, entendo que desde o primeiro livro o casal sente uma atração forte um pelo outro, mas neste livro vemos claramente que muitas nas cenas de sexo estão preenchendo lacunas do livro.
A ideia original do segundo livro foi algo bom e bem pensado, a autora conseguiu ser criativa na hora de pensa-la e infelizmente não soube desenvolve-la direito. As descobertas do final trouxeram o que faltava para valer a pena a leitura, e percebemos que foi ali no final que ela se encontrou com a história novamente. O livro não deixa o leitor com nenhuma vontade ou curiosidade de ler o terceiro livro da série, e espero realmente que o próximo livro me faça gostar novamente da série Fixed.