Juliette Walsh, ou Julie, acha que não tem nada de especial sendo uma mulher de 28 anos que se veste igual a uma adolescente sem graça e que ainda é apaixonada por Daniel, seu amor de infância, irmão mais velho de sua melhor amiga e seu vizinho de casa. Daniel agora está ainda mais bonito e sempre tem uma nova mulher em sua cama.Toda noite Julie escuta os barulhos de seu grande amor com outra, ela ainda tem esperanças que será vista por ele, e não aceita se mudar e acabar com todo esse sofrimento.
Julie sempre sonhou em ser cantora e sua voz é incrível, mas ela trabalha como garçonete na boate de Daniel. A famosa banda do After Dark é algo em que ela nunca imaginou participar, até que o vocalista foge e abandona a banda. Com Daniel e Zach viajando, sobrou para o terceiro sócio da boate, Rafe, resolver. Quando Julie percebe que é a sua chance, ela faz de tudo para convencer Rafe e consegue finalmente cantar com a banda, com a ajuda de seu melhor amigo George e sua quase irmã Joh, ela muda completamente seu visual e fica sexy para sua primeira vez em cima do palco. Naquele momento, nenhum deles imaginou o quanto isso ia mudar suas vidas.
Um vídeo de Julie cantando começa a fazer muito sucesso na internet e Daniel acaba vendo, mas durante todo o vídeo ele não consegue ver o rosto dela ou reconhece- la. A voz encantadora de Julie junto com sua roupa provocante fizeram algo arder dentro de Daniel e ele rapidamente volta para conhecer essa tal cantora misteriosa, mas a reação dele ao ver que quem lhe deixou tão excitado foi a garota que ele sempre cuidou como irmã o deixa irritado e apaixonado. Julie não se deixa enganar e com a ajuda de seus amigos entrará em um plano para fazer Daniel se apaixonar ainda mais e rastejar aos seus pés assim como ela fez com ele toda sua vida, e quem a ajudará nisso será Alan, o gato e charmoso guitarrista da banda.
“ O Alan idiota toca os acordes finais da música e a loira vira em minha direção, abre os olhos, sorri e… PUTA QUE PARIU! É A JU!”
Tive certeza que odiaria a Julie no começo, pois não gosto de personagens que não tem pensamento próprio e se humilham por um homem que não ás quer, mas ela me surpreendeu a todo momento desde o inicio da história. Todos já nos apaixonamos por um melhor amigo(a) e ficamos na famosa friendzone, e esse livro consegue relatar uma esperança que muitos não tem, Julie lutou até o fim por suas duas maiores paixões: Daniel e ser cantora.
Os amigos de Daniel e Julie nos divertem durante todo o livro, e George consegue nos deixar apaixonados e querendo um Bff igual a ele. O grupo de amizade em que o casal se encontra é um dos mais unidos que já vi e me deixou emocionada, a história não teria vida sem eles. Um pouco de drama, excitação e muito romance e diversão é o que deixa o livro único e especial, mas em nenhuma parte a autora exagera.
A arte da capa é incrível e tem tudo a ver com o livro, muitos não gostam de fotos na cama, pois impede a imaginação sobre a fisionomia dos personagens, mas Julie está na capa exatamente como imaginei e Daniel não aparece muito bem, o que é bem legal, pois deixa mais aberta a imaginação do leitor. A escrita da autora flui bem e rapidamente estamos viajando e nos sentindo parte da família After Dark. Estou extremamente ansiosa pelo segundo livro da série e espero que só melhore a cada livro.