Flash está de volta! Confira o que achamos do primeiro episódio da segunda temporada da série do homem mais rápido vivo!
O desfecho da primeira temporada foi extremamente excitante, ver o velocista correr para dentro de um buraco negro com toda aquela destruição e caos foi realmente impressionante. Mas a pergunta que ficou na cabeça dos fãs após verem a morte de um dos maiores inimigos da história das HQs foi: “para onde vão com a história agora?”.
O episódio não chega a responder totalmente essa pergunta, mas dá uma bela pista do que está por vir na série e, de quebra, inicia uma segunda temporada como se deve iniciar: excitando ainda mais quem enlouqueceu com a primeira.
Resumo: A primeira impressão que temos de Barry nessa segunda temporada é de um protetor mais cuidadoso e maduro.
Após deixar a equipe de lado para trabalhar por conta própria, se vê transtornado pela culpa pela morte de amigos e não se sente merecedor do título de salvador da cidade que protege.
Os problemas voltam a aparecer quando, num evento em homenagem ao Flash por seu ato de bravura em salvar a cidade da Singularidade, um novo meta-humano aparece para ameaçar a comunidade. Diferente de qualquer coisa que já tenha enfrentado e um adversário misterioso, Barry vê que precisa da ajuda de sua equipe para poder derrotar a nova ameaça.
Impressão: Apesar de não apontar diretamente para onde a série irá agora, o episódio funciona e muito para animar os fãs com a nova temporada. E apresenta dois mistérios que fizeram os assíduos leitores de HQs delirarem: um novo vilão chamado Zoom e um possível aliado chamado Jay Garrick!
Essas novas apresentações serviram para mostrar o quão longe os produtores pretendem ir na criação do universo televisivo dos super-heróis, já tendo assumido a abordagem de conceitos comuns nas HQs como universos paralelos (uma segunda Terra) e a inclusão de mais velocistas na história de Barry Allen. E não só isso, também enchem de esperança aqueles que querem ver mais super-heróis e aliados, com easter-eggs para a Liga da Justiça e a existência de Hal Jordan/Lanterna Verde no universo!
Agora nos resta esperar pelo que virá no futuro das séries e torcer para que os rumos continuem apontando para mais adaptações incríveis para a televisão.
2 Comments
[…] […]
Adorei! O Barry realmente parece estar mais maduro. Agora vamos esperar que a série responda as perguntas que deixou em aberto!