O filme com as aliadas do Homem Aranha, Gata Negra e Sabre de Prata, acabou de receber um novo rascunho dos escritores de Capitã Marvel e Chaos, Genebra Robertson-Dworet e Lindsey Beer, de acordo uma matéria recente do Hollywood Reporter.

A diretora Gina Prince-Bythewood analisará o rascunho antes de enviar para a Sony. Ela também escreveu o rascunho anterior. Robertson-Dworet trabalhou no filme da Capitã Marvel, que atualmente está em produção pela Marvel Studios, e também no novo filme de Tomb Rider que irá estrear este ano.

Houve muitos rumores sobre o filme da Gata Negra e Sabre de Prata, apesar de pouco ter sido confirmado sobre o filme. A Sony começou o desenvolvimento no projeto logo após o projeto Venom, embora este já esteja confirmado para outubro. Sabemos que é mais um filme do universo do Homem-aranha mas ainda resta a dúvida se eles possam estar conectados de alguma forma ao Universo cinematográfico Marvel (MCU) .

Com a Sony contratando os Estúdios Marvel para fazer seus filmes do Homem Aranha, e emprestando seu uso para eles em seus filmes “cruzados” com os Vingadores, ainda não está claro se os spin-off da Sony estarão autorizados a mencionar ou usar conexões da MCU. Outros rumores também disseram que Tom Holland aparecerá no filme Venom, tornando suas conexões mais aparentes.

Resultado de imagem para spiderman black cat and silver

Ainda não há previsão para o início da produção do filme da Gata negra & Sabre de Prata.

Venom está previsto para 5 de outubro deste ano e a volta do Homem Aranha está marcada para 26 de abril em Vingadores: Guerra infinita.