Do dia 26/08 ao dia 04/09 ocorreu, em São Paulo, um dos maiores eventos literários do país: a Bienal do Livro! Depois da decepção que fora a Bienal passada, o coração chegava a bater mais rápido só de pensar em pegar aquelas filas quilométricas. Levar ou não levar as barracas? Eis a questão!

Dessa vez, no entanto, a organização se superou e fez jus ao adjetivo maravilhoso que descreve as edições do evento.

De Harry Potter a Star Wars, o evento é para a galera toda!

IMG_4510

 

Não vamos mentir e dizer que não havia fila alguma. Sim, havia, mas elas estavam super organizadas e você podia entrar nelas sem medo de sair. Os preços estavam bons (se você procurasse bastante passaria longe do mar salgado), com livros de 5, 10 e 15 reais – e estamos falando de livros ótimos, aqueles que você com certeza irá ler!

Aquelas que pegaram autógrafos com a Ava Dellaira e Jennifer Niven estão de prova de que desde a distribuição de senhas online até o momento de tremer na frente da Ava Dellaira, tudo estava perfeitamente organizado. A palestra era tal hora? Tal hora começou.

 A Bienal foi do booktube e dos autores nacionais!

Por fim, não podemos esquecer de citar que a 24ª Bienal do Livro ficará marcada pelas pessoas maravilhosas que nós encontramos por lá. Autores, blogueiros, leitores… Foi maravilhoso encontrar cada um de vocês (seja no susto ou no “epa, eu conheço você”!) e esperamos nos encontrar por aí novamente.

Que venha 2018! <3