Na Comic-Con International, fãs de todo o mundo tiveram uma prévia do novo trailer de Star Trek: Discovery durante um painel com elenco e equipe criativa da série. A nova versão da franquia Star Trek estreia na Netflix em uma segunda-feira, 25 de setembro de 2017.

O painel de Star Trek: Discovery, moderado pelo ator convidado na série Rainn Wilson (“Harry Mudd”), apresentou uma conversa com membros do elenco, incluindo Sonequa Martin-Green (“Primeira Oficial Michael Burnham”), Jason Isaacs (“Capitão Gabriel Lorca”), Doug Jones (“Tenente Saru”), Shazad Latif (“Tenente Ash Tyler”), Mary Wiseman (“Cadete Sylvia Tilly”), Anthony Rapp (“Tenente Paul Stamets”) e James Frain (“Embaixador Sarek”). Eles tiveram a companhia dos produtores executivos Alex Kurtzman, Gretchen J. Berg, Aaron Harberts, Heather Kadin e Akiva Goldsman.

 

 

Star Trek: Discovery acompanhará as viagens da Frota Estelar em suas missões para descobrir novos mundos e novas formas de vida, e um oficial da Frota Estelar que deve aprender que, para verdadeiramente entender tudo relacionado aos alienígenas, é preciso, antes, compreender a si mesmo. A série vai apresentar uma nova nave, novos personagens e novas missões, ao mesmo tempo em que abraça a mesma ideologia e esperança no futuro que inspirou uma geração de sonhadores e realizadores.

Star Trek: Discovery é produzida por CBS Television Studios em associação com Secret Hideout, de Alex Kurtzman; Living Dead Guy Productions, de Bryan Fuller; e Roddenberry Entertainment. Alex Kurtzman, Bryan Fuller, Heather Kadin, Gretchen J. Berg & Aaron Harberts, Akiva Goldsman, Rod Roddenberry e Trevor Roth sao produtores executivos. A série será exibida no CBS All Access nos Estados Unidos e distribuída simultaneamente pela CBS Studios International na Netflix em 188 países, e no Canadá pelo canal Bell Media’s Space e no serviço de OTT CraveTV.