A fantástica trilogia “Estilhaça-me”, publicada no Brasil pela Editora Novo Conceito, virará uma série de TV produzida pela ABC Signature Studios, de acordo com sua autora, Tahereh Mafi, em seu Twitter.
As mãos: porta de entrada para a amizade… Mas imagine-as afastando as pessoas, suas mãos ferirem ao toque, suas mãos matando ao toque. Sinta como é não conseguir conviver normalmente com ninguém, pois a um mero descuido de suas mãos alguém poderia terminar ferido. E a dor de isso te levar a uma cela.
Imagine apenas a escuridão, isolação do mundo, nenhuma notícia. E, de repente, um buraquinho surge, pequeno, com poucas informações, mas já é alguma coisa: um amigo surge na solidão.
E mais de repente ainda: a liberdade. Você se vê no mundo novamente, com todas as possibilidades possíveis e embora o mundo seja desconhecido pra você, ao seu lado o amigo permanece para ajudar a lidar com todas as dificuldades e com o novo.
Essa é a vida de Juliette, de quem a normalidade e a juventude foram tomadas. Seu amigo Adam surge como um resquício de esperança e de apoio para lidar com a suposta liberdade de uma realidade distópica.