Inúmeras teorias foram feitas sobre Vingadores: Guerra Infinita. Quase nenhuma tem uma explicação plausível para como os vingadores irão derrotar Thanos. Sabe-se que Thanos com a Manopla do Infinito é praticamente invencível, pois pode destruir um planeta inteiro sem esforço nenhum. Os fãs ficam receosos com qual explicação teremos para o fim do Titã. Já que a Fox lidou de forma errada com Galactus, o medo é compreensível.
Em entrevista para o site Comic Book, Anthony e Joe Russo, diretores dos novos filmes, afirmaram que Vingadores: Guerra infinita não irá decepcionar os fãs.
“O conceito é que o universo Marvel se une para combater a maior ameaça que você já viu e nós queremos honrar isso”.
O anuncio, ao acaso, dos diretores Joe e Anthony Russo (Capitão América: Guerra Civil) dá esperanças aos fãs. Anthony cometeu um erro no evento Wizard World em Nova Orleans ao confundir a personagem de Hayley Atwell, a chamando de Sharon Carter ao invés de Peggy Carter, então Joe tratou de corrigí-lo e acabou revelando a quantidade de personagens de Vingadores 3 e 4 (Guerra Infinita).
“Estamos lidando com muitos personagens no momento. Estamos nos concentrando em Vingadores: Guerra Infinita e temos 67 personagens à bordo. Então vocês podem desculpá-lo por isso”.
E ai, estão felizes com isso? Acreditam que 67 é um bom número?