Liberado nesta última sexta-feira (25), o trailer do filme biográfico de Ted Bundy “Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile” tem causado agitação nas redes sociais. A escolha do ator Zac Efron tem dividido opiniões entre o público, porque por um lado o psicopata ficou conhecido por seu carisma e beleza, mas pelo outro a romantização desfreada é uma possibilidade, visto que em tantas produções de filmes e séries atuais é comum ter parte da audiência apoiando ou normalizando a relação entre vítima e abusador.
Mesmo que conhecido na área de documentários sobre o assunto, Joe Berlinger, diretor do longa, e Michael Werwie, o roteirista que é relativamente novo em Hollywood, sendo o filme seu terceiro roteiro, terão o desafio de mudar a mente dos espectadores que já formaram suas opiniões após o primeiro trailer, enquanto caminham com cuidado na linha tênue da romantização, principalmente por contar a história pelo ponto de vista da ex-namorada do assassino.
Extremely Wicked também conta com um forte elenco, além de Efron, Lily Collins (Instrumentos mortais), Angela Sarafyan (Westworld), Jim Parsons (The Big Bang Theory) e outros. Apesar de ter sido exibido no Sundance Filme Festival no dia 26 de janeiro, ainda não tem data prevista de lançamento, por enquanto os mais curiosos podem encontrar no catálogo da Netflix, o documentário dirigido também por Berlinger, “Conversando Com Um Serial Killer: Ted Bundy” para saber mais da história do assassino que chocou os Estados Unidos e o mundo.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=UP1ya1fiH_U]