A nova iteração de As Panteras, desta vez dirigida por Elizabeth Banks e contando com Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska como as titulares panteras, e Banks como Bosley, chega aos cinemas amanhã e é exatamente a bagunça de ação e comédia que As Panteras sempre são. Também no elenco está Sir Patrick Stewart, mantendo a tradição de um elenco de peso em um filme bem leve.
As Panteras sempre teve uma pegada de valorização feminina, mas esta é a primeira vez que a franquia está nas mãos de uma mulher que dirige e assina o roteiro. Sem deixar os aspectos de sensualidade feminina enquanto arma, este filme consegue trabalhar o arquétipo de uma forma mais rica e atual, também brincando com arquétipos masculinos típicos do gênero de espionagem também.
O roteiro não se leva particularmente a sério, mas também não é particularmente genial. O humor é bem no estilo que Banks parece gostar, bobo e divertido. As cenas de ação poderiam ter uma edição um pouco mais interessante, mas não chega a ser ruim. Um filme bobinho para um dia que você quer só assistir algo engraçado e leve sem ter que usar muito o cérebro.