Debbie Reynolds, a qual elevou-se ao estrelato no filme “Cantando na Chuva” e logo se tornou figurinha carimbada dentre os astros de Hollywood, faleceu nesta quarta feira devido a um derrame, apenas um dia após o falecimento de sua filha, Carrie Fisher, de acordo com o filho de Debbie, Todd.
Debbie foi levada às pressas para o hospital pouco depois da uma da tarde, quando alguém na casa de seu filho Todd em Beverly Hills chamou 911 para reportar um possível derrame da atriz. Ambos estavam em casa discutindo detalhes do funeral da Carrie Fisher, falecida vítima de uma ataque cardíaco.
Reynolds foi casada com o cantor Eddie Fisher e se divorciou em 1959 após seu caso com Elizabeth Taylor, e casou-se mais duas vezes em 1960 e 1984. Ela estrelou filmes icônicos como “A Flor do Pântano” e “A Inconquistável Molly” pelo qual foi indicada ao Oscar.
O relacionamento dela com Carrie foi o foco do livro semi-autobiográfico de Carrie “Postcards from the Edge“, o qual foi adaptado mais tarde para a telona, com Meryl Streep e Shirley MacLaine.
Debbie deixa seu filho Todd, o qual nos diz, “Ela está com Carrie agora“.
Debbie tinha 84 anos.