Com certeza há muito benefícios em ser Ben Affleck.
- Ganhou um Oscar;
- Fez o maior retorno à carreira da história;
- Dirigiu alguns dos melhores filmes da última década;
- E ele é o Batman.
Nesse caso, também lhe dá o poder de dizer à Warner Bros que precisa ter calma no que concerne lançar “The Batman“. A Warner não faz segredo que deseja apressar o lançamento de The Batman, tanto que confirmaram o lançamento para 2018 no máximo, semana passada. Mas Affleck, o qual escreve e dirige o filme, é tão importante que, se não quiser correr com o andor, ele não irá.
Ele disse para a Entertainment Weekly:
Eu ainda estou trabalhando no script, eu não vou escrever e dirigir uma coisa que eu não ache que está boa o bastante para ser feita. Eu, definitivamente, vou me certificar que tenho algo que seja realmente especial – não há dinheiro no mundo que faça uma versão medíocre do Batman valer a pena.
David Ayer teve apenas seis semanas para escrever o script para Esquadrão Suicida e isso ficou evidente. Affleck não apenas demonstra ter uma paixão e respeito pelo personagem de Bruce Wayne, ele também não quer seu nome ligado a um Batman medíocre. Ele está esperando até saber que o script está bom o bastante, e quando se é Ben Affleck, a Warner não tem muita escolha a não ser obedecer.