Enquanto a Marvel se prepara para a Fase Quatro de seu universo cinematográfico, Chris Evans, que deu vida ao Capitão América em todos os filmes até agora, parece que vai desenhando sua aposentadoria do papel.
A Esquire fez uma entrevista com o ator e publicou o seguinte trecho:
“Chris Evans explicou que estava com o corpo todo dolorido porque ele começou toda rotina de treino para ficar em forma para os próximos dois filmes dos Vingadores. A previsão é que as filmagens comecem em abril, depois sem mais uniforme vermelho, branco e azul para o ator de 35 anos. Ele terá terminado o seu contrato”.
Chris Evans também já expressou a sua vontade de fazer outros trabalhos, até então ele sabia que enquanto fosse o Capitão América teria um tempo muito curto para se dedicar a outros projetos. Sua vontade sempre foi dirigir filmes, dar vida a personagens mais humanos – como ele fez no filme “Gifted” que estreia em abril nos Estados Unidos – e isso só seria possível quando sua rotina desse uma acalmada.
Caso isso de fato aconteça, ainda temos dois longas para ver o Capitão América em ação no corpo do Chris Evans. Dirigido pelos Irmãos Russo, “Vingadores 3: Guerra Infinita” estreia dia 26 de abril de 2018 e “Vingadores 4” tem previsão de chegar às telonas dia 2 de maio de 2019.