A cinebiografia de Eder Jofre, boxeador que foi campeão mundial em duas categorias (Galo e Pena), com Osmar Prado, Daniel de Oliveira e dirigida por José Alvarenga Jr. estreia no dia 27 de setembro de 2018 nos cinemas nacionais. Contando toda a trajetória de Eder Jofre, da infância até o segundo título mundial, o filme tem um escopo imenso e peca no ritmo em alguns momentos, mas é bem feito e conta uma história emocionante.
O elenco do filme segura bem o filme, prende o espectador com personagens carismáticos. A cinematografia do filme está muito bonita, misturando lutas muito bem enquadradas pela câmera com arquivos reais das lutas de Jofre. Nada no filme é novidade, aplica fórmulas e técnicas que já vimos em muitos filmes de boxe, mas executa bem o formato e a história da família Jofre diferencia dos demais filmes de boxe.
É um filme bonito, que tem uma história de esforço e sacrifícios tocante. Algumas falhas na narrativa podem incomodar, particularmente momentos que o filme se arrasta demais, mas ainda vale a ida ao cinema e o preço do ingresso.