Embora refrescante ver um filme de super-heróis da DC que não é escuro e sério demais, A Liga dos Super Pets é uma animação voltada para crianças e parece que a DC não sabe encontrar um meio termo. A história segue Krypto, o cachorro do super homem, que tem ciúmes do quanto tempo o Clark passa com a Lois Lane – com quem ele vai se casar. Preocupado com isso, Clark pensa em adotar outro animalzinho para fazer companhia para Krypto. Porém uma porquinha da índia libertada do laboratório do Lex Luthor com uma severa síndrome de Estocolmo tem outros planos, assim começa uma confusão que tira os poderes do Krypto mas dá poderes para todos os outros pets do abrigo. Nada extraordinariamente novo e o humor do filme é bem mais afinado para os menores, e para os adultos que forem acompanhar pode ser bem menos divertido.
Na versão das vozes originais, a dupla Dwayne “The Rock”Johnson e Kevin Heart fazem os dois cachorros principais, Krypto e Ace. Aqui no Brasil ficamos com os dubladores Marcelo Garcia e Duda Espinosa, porém Marcelo, que costuma dublar o Kevin Heart, está substituindo a voz do The Rock desta vez. A dublagem também conta com as vozes brasileiras para vários dos personagens, como o Guilherme Briggs na voz do Super e o Duda Ribeiro com o Batman – que nas vozes originais seriam John Krasinski e Keanu Reeves.
O filme, apesar de ser uma boa diversão pros pequenos, não é particularmente marcante nem sustenta a identidade visual usual das animações da DC – nem a qualidade usual. Sem o diferencial do elenco de vozes originais, sua qualidade mais marcante realmente, talvez não valha realmente uma visita aos cinemas e cabe melhor a uma tarde no sofá com as crianças em casa mesmo – que seria o lugar mais apropriado pra este filme em qualquer voz.