Revelado ontem em um artigo aparentemente inócuo do Hollywood Reporter sobre atores com mais de 90 anos de idade que o lendário Dick Van Dyke irá se juntar ao elenco do vindouro filme da Disney Mary Poppins Return.
Uma sequência do clássico de 1964, Mary Poppins Returns contará com Emily Blunt no papel título (que era originalmente da magnífica Julie Andrews). Van Dyke, que está bem interessado, tem os seguintes detalhes:
(A sequência) supostamente será ambientada 20 anos depois e as crianças estão todas crescidas. É um grande elenco – Mery Streep, Angela Landsbury e aquele cara de Hamilton.
Todos nós amamos aquele cara de Hamilton. A performance de Van Dyke como Bert no filme original juntamente com July Andrews é renomada pelo charme dele ser tão poderoso que pôde superar seu famoso terrível sotaque cockney. Van Dyke, coberto com muita maquiagem e usando uma peruca e barba postiça grisalhas, também interpretou Mr. Dawes Sr., o diretor ancião do Banco Dawes Tomes Mousley Grubbs Fidelity Fiduciary no filme. Talvez, dessa vez, ele possa interpretar o mesmo papel, mas sem maquiagem?
Nós voltamos à infância, é claro! Estamos quase molhando as calças de tanta alegria de saber do envolvimento de Van Dyke nesse filme! Não diga a ninguém que dissemos isso, por favor. Temos uma reputação a manter, okay?
Mary Poppins é o maior filme já feito, será difícil para a sequência superar ou se equiparar ao original, mas é uma ótima escolha não refazer o filme original, mas sim fazer uma continuação, deixando a continuidade intacta e diminuindo o impacto de revisitar um clássico, como uma colher de açúcar ajudando o remédio do reboot a descer.
Dirigido por Rob Marshall, Mary Poppings Returns está agendado a ir para os cinemas em 25 de dezembro de 2018, fazendo esta ser a melhor coisa a acontecer naquela época do ano.