Com os recentes rumores sobre Namor ter seu próprio filme no Universo Cinematográfico Marvel, é apenas uma questão de tempo até os fãs elegerem seus próprios atores para o elenco e os próprios atores começarem a se candidatar para o papel. E dessa vez levou apenas algumas horas para acontecer.
Claro, quando a Marvel conseguiu de volta os direitos de Namor no verão passado (Eu Sei O Que Você Fez No Verão Passado, Marvel!), um ator já “caiu dentro” imediatamente: Brian Tee, o qual interpretou o Destruidor em Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows, declarou seu desejo de interpretar o príncipe de Atlântida.
Tee comentou à Comicbook.com:
O mais engraçado em minha carreira é que eu só interpretei vilões, caras com atitude, caras com chips nos ombros, hum, e lendo os quadrinhos e sendo fã do Namor, é bem o tipo da persona dele. Muito embora ele seja um herói ou um “cara legal”, ele é meio que um anti herói que está no limite, e eu sinto que posso fazer isso, especialmente com as outras coisas que eu já fiz. Então esse é o tipo de aspecto que eu gostaria trazer ao Namor.
Bem, agora ele tem um rival para este papel que é ainda hipotético, pois os fãs de Donnie Yen o querem para interpretar o Imperius Rex. Muitos sites do ator estão twittando sobre a possibilidade dele ser o Namor, e o próprio Yen está interessado. Seu próprio perfil no Tweeter está retwittando os pedidos, que frequentemente mostram imagens dele lado a lado com imagens de Namor.
マーベルヒーローのネイモアなドニーさん?って思ったら思いの外しっくりきてな? pic.twitter.com/beRSuvCguV
— ∵Hara (@d0w0o) February 16, 2017
Donnie Yen está com um ano bem ocupado no cinema americano, com lançamentos em dezembro e janeiro com o astro no elenco. Primeiro ele interpretou Chirrut Imwe em Rogue One, e depois ele intrepretou um papel mais vilanesco em Triplo X: O Retorno de Xander Cage.
Será que vai acontecer? Bem, a Marvel elencar um ator asiático para o papel de Namor seria uma grande jogada, pois ela peca em “representação”, especialmente em asiáticos, e ter um no papel de Namor, rei e super herói, seria muito bacana!