Ela perdeu os pais, a empresa, os amigos e o noivo, tudo o que Catarina quer é ficar sozinha e ter paz por algumas semanas, até decidir o que vai fazer da vida. Ela não quer entrar em sua casa e se lembrar de seu ex-noivo idiota, mas não pode vendê-la e se livrar e todos os momentos que ali passou com seus pais, o que lhe resta é se mudar e se reerguer até conseguir voltar.
Quando a corretora lhe mostra uma pequena casinha no meio de um lindo bosque Cat se apaixona e sabe que aquele será o lugar perfeito para descansar a mente, o único problema é que o dono de quase todo o terreno onde tem não aceita vender a casa de jeito nenhum e a preço nenhum, foi uma surpresa para todos quando ele aceitou vender a casa e Cat finalmente pôde se mudar. Em sua primeira visita ao bosque ela acaba se perdendo e um homem desconhecido a ajuda a voltar para casa. O que ela nunca imaginou é que aquele misterioso homem era Bruno, o ex dono da casa, e jamais lhe passou pela cabeça que ele mexeria tanto com ela.
A química entre os dois é instantânea e por mais que tente Cat não consegue negar que Bruno a faz muito bem e talvez ela tenha uma nova chance de ser feliz.
“Naquele momento, tudo o que ele sentia era vontade de abraçá-lá e dizer que nada daquilo importava, e que de agora em diante ela estaria segura.”
O livro não me agradou em algumas partes, achei que a protagonista fez muito drama para contar o que aconteceu em seu passado, não era algo tão forte que precisasse ser escondido. Tiveram também algumas cenas e personagens que foram muito mal explicados, apareciam e sumiam ser sabermos nada sobre ele. A autora poderia ter se aprofundado mais em Paulo, o ex de Catarina, que apareceu somente uma vez e depois sumiu da história.
A autora conseguiu esconder bem algumas coisas, segredos que nem imaginávamos que existia e no final surpreenderam. Foi uma história de superação e rápida de se ler. Com apenas 168 páginas e sendo livro único, Elos do Destino foi gostoso de ler, apesar de achar que poderia ter sido uma história mais longa, e não muito corrida.