O ator Ron Perlman está lamentando o fim da franquia Hellboy em que ele estrelou como personagem título após Guillermo del Toro anunciou nesta terça feira que um terceiro filme não seria feito.
Ron Perlman escreveu em seu perfil no Twitter:
Em memória da franquia #Hellboy que oificialmente foi cancelada, eu ficarei o resto do dia fora do Twitter.
In loving memory of the #Hellboy franchise officially biting the dust, I will take the rest of the day off Twitter.
— Ron Perlman (@perlmutations) February 21, 2017
Perlman usou as próteses e pintura corporal vermelha para o filme de 2004, Hellboy, e 2008, Hellboy II: O Exército Dourado. Antes do anúncio de Del Toro, os comentários de um terceiro filme têm circulado por quase uma década.
Após anos de “será que sim, será que não” sobre o elenco e filmagens, Del Toro foi ao Twitter para esclarecer as coisas:
Hellboy 3, lamento anunciar. Falei com todos os envolvidos. Devo reportar que a sequência 100% não irá acontecer. E isso é definitivo quanto ao assunto.
Hellboy 3 Sorry to report: Spoke w all parties. Must report that 100% the sequel will not happen. And that is to be the final thing about it
— Guillermo del Toro (@RealGDT) February 21, 2017
Anteriormente ainda este ano, Del Toro fez uma enquete em mídias sociais para medir o interesse, o qual ainda está bem vivo. Ele então prometeu um encontro com o ator Ron Perlman e o autor de Hellboy, Mike Mignola, para falar acerca das realidades de tal empreitada. Infelizmente não é a realidade que muitos esperavam.
Agora o cineasta pode focar em novas histórias, como seu épico da Guerra Fria The Shape of Water e a série Trollhunters da Netflix.