Em sua última interpretação do mutante canadense, parece que o ator Hugh Jackman está procurando distanciar o vindouro filme Logan dos demais filmes dos X-Men. Em uma entrevista ao site Digital Spy, Jackman disse:
Quando você vir o filme todo, vai entender. Não só é diferente em termos de linha de tempo e nos tons, também é em um universo um pouco diferente também. É um paradigma diferente e irá ficar bem claro.
Como a DC lidando com a continuidade de Batman após o reboot de Os Novos 52, entretanto, Jackman parece não querer ambientar todo o filme numa realidade alternativa.
É um filme independente em muitos aspectos. Não é totalmente atrelado a linhas de tempo e linhas de história aos outros filmes. Obviamente Patrick Stewart está lá então temos crossovers, mas se mostra muito diferente e novo de várias formas.
Hugh aponta as mesmas reclamações que os fãs dos quadrinhos têm tido sobre a continuidade sofrível dos filmes por anos:
Seguir as linhas de tempo se torna como um jogo de xadrez que você tenta acompanhar, o que não ajuda a contar uma história. Eu não sou um crítico disso. X-Men foi o primeiro filme a acompanhar os quadrinhos, ninguém achou que fosse haver outro, e houve diretores diferentes e filmes derivados diferentes.
Logan chega aos cinemas em março deste ano.