“- Fique parada ou as pessoas vão achar que estou te apalpando por baixo da mesa.
– Você está!
– Eu sei. – Ele sorriu.”
Quando Delaney decidiu deixar Truly dez anos antes, ela sabia que estava levando da cidade uma grande magoa no coração e tinha a certeza de nunca mais voltar. Largou a faculdade e disse ao padrasto tudo o que sempre quis dizer, mas naquela época ela não imaginou que seriam suas ultimas palavras para ele, nem que aceitaria voltar para seu enterro.
Henry tinha a colocado em seu testamento, ali estava algo que ela nunca imaginou que aconteceria, mas também colocou Nick, seu filho bastardo que sempre se negou a dar carinho ou a aceitar. Nick ganharia as duas propriedades do pai que mais queria, contanto que durante um ano ele não tivesse nenhuma relação sexual com Laney, e ela ganharia cerca de três milhões de reais e parte dos negócios, contanto que voltasse para Truly e ficasse por lá durante um ano. Era isso, seu padrasto a estava controlando mesmo depois de morto, e se ela quisesse realizar seus sonhos, teria que ficar e aguentar as provocações do único cara que conseguiu destruí-la um dia, Nick não vai deixá-la em paz, mas ela precisa ser forte e resistir, ou a vida dos dois voltará a ser o assunto mais comentado na pequena cidade.
Nick é o maior mulherengo da cidade e é conhecido como o filho bastardo e encrenqueiro do prefeito adorado. Sempre teve a família de sua mãe ao seu lado, mas a única coisa que ele queria estava na família de seu pai, Delaney sempre foi a única capaz de deixá-lo sem palavras e agora que seu pai se foi, talvez ele consiga domar a mulher que sempre esteve fugindo.
“Ela fechou a mão em punhos e deu um soco no estômago dele.
Em vez de ficar bravo, ele deu risada e soltou o rosto dela.
– Você costumava ser mais divertida.”
Sou muito suspeita para falar da Rachel, pois me apaixono rápido por qualquer livro dela e com esse não foi diferente. Loucamente Sua foi minha primeira leitura da autora e o começo de uma paixão. É um romance muito divertido e claro, com aquela pitada erótica que marca de vez as histórias da autora.
É uma leitura rápida e que acaba prendendo o leitor, pois sempre acabamos querendo saber como será aquela próxima página, em nenhum momento vi o livro ficar parado ou chato e confesso que dei boas risadas com ele.
Conheça outro livro da autora: Salve-me
“- A única coisa que eu queria. – Ele a abraçou apertado e sorrio.- Eu ganhei você, minha gata.”