A bela Natalie Dormer esteve presente na Comic Con Experience 2016 e falou sobre vários temas, Game of Thrones entre eles, é lógico. Agora ela não mais acompanha tudo em primeira mão, como parte do elenco, visto que sua personagem, Margaery Tyrell deixou a trama. Margaery, digo, Natalie falou sobre outros assuntos, como sua carreira e a representatividade feminina.
Sobre seus primeiros momentos em Game of Thrones e acompanhar a série como fã e não como parte do elenco, ela disse:
Eu assistia Game of Thrones como fã, assim como vocês. Apaixonei na primeira temporada e achei tudo muito bom, muito forte. Então, meu agente me ligou e disse que haveria testes para a série. Fiquei muito nervosa, muito mesmo. Mas tudo deu certo.
Quando questionada sobre o destino de Margaery na série, Natalie riu, e respondeu:
Sempre desconfiei que Margaery não viveria até o final, no meu coração eu sabia disso. Mas eu não tinha a ideia de como iria partir. Foi triste, porque interpretei essa personagem por cinco anos. Me sentia parte de uma família e saber que não estaria com ela foi um pouco triste.
Acerca da Casa Tyrell, Natalie tem boas expectativas, principalmente quando se trata do retorno de Danaerys Targaryen a Porto Real:
Eu acho que Olenna tem planos. Todos temos que lembrar que os Tyrell são a segunda família mais rica de Westeros. E acho que eles vão colocar esse dinheiro como um suporte para Dany.
Sobre Cersei Lannister, Natalie espera que ela sofra!
Vai ser terrível. Acho que ela vai receber o que merece. E agora sou uma fã novamente, então vou assistir tudo sem saber o que vai acontecer.
Além de Game of Thrones, tivemos o prazer de ver Natalie em Jogos Vorazes, interpretando Cressida, uma das personagens femininas mais fortes nos filmes. A atriz destaca a importância de papéis assim na indústria de entretenimento:
Acho que as coisas estão mudando, melhorando. As pessoas têm que entender que uma história sobre mulheres fortes pode render o mesmo dinheiro que histórias sobre homens. Queremos ambas as coisas, queremos igualdade. Jogos Vorazes, Game of Thrones e Mad Max: A Estrada da Fúria provam isso. Somos humanos, não importa se você tem uma vagina ou pênis.
Sobre política, Natalie comparou Trump a Ramsey Bolton de Game of Thrones e Presidente Snow, de Jogos Vorazes:
Acho que vivemos em uma época muito complicada. O cenário político não está fácil e quando isso acontece as pessoas ficam com medo de não terem suas identidades e famílias protegidas.
Voltando a Game of Thrones, Natalie fala sobre seus personagens favoritos, ressaltado a relação entre personagens como Jamie Lannister e Brienne de Tarth. Já sua cena favorita de toda a série é quando Margaery anuncia a chegada da torta que mataria o Rei Joffrey. Nós também gostamos muito dessa cena, não é mesmo, meus amigos?