O site Deadline.com publicou hoje com exclusividade que a Paramount fez um acordo pelos direitos de Avengelyne, com Akiva Goldsman produzindo, com a intenção de fazer um suspense com a heroína criada pelo mesmo criador de Deadpool: Rob Liefeld. Goldsman, que está atualmente supervisionando os filmes da Hasbro para a Paramount após supervisionar o grupo de roteiristas de Transformers para o estúdio, chefiará a busca por um roteirista para rascunhar o texto de um filme que está sendo chamado John Wick, com um anjo caído. O acordo visa uma média de seis direitos de personagens.
Avengelyne é um anjo que luta contra as forças do mal e frequentemente se vê enfrentando demônios e monstros. Ela era a mais temida guerreira nas hostes celestial, tendo invadido Pandemonium sozinha, a fortaleza exterior do Inferno, para confrontar o próprio Demônio. Ela é um anjo caído, banida do Céu pelo próprio Deus após ter sido ludibriada a questionar o amor d’Ele pelos humanos. Avenglyne perde todas suas habilidades angelicais, menos da sua grande força e de seu sangue, o qual, uma vez retirado do seu corpo, poderia ser usado como uma arma ou para operar milagres uma vez que seja usado com passagens da Bíblia.
Avengelyne usa seus poderes para lutar contra demônios na Terra e é cotada para ser a última esperança da humanidade em um vindouro Armagedom. Liefeld disse, muitos anos atrás, que escreveria o filme como uma forma de promover a lutadora que se tornou atriz Gina Carano. Naquela época, ele explicou o apelo da Avengelyne:
Avengelyne ressoava tão bem com o público porque sua história é de redenção, uma história muito palpável. Um anjo caído, sentenciada a redimir-se servindo a humanidade, a Terra é um ambiente novo pra ela, ela deve se adaptar a fim de se salvar e à humanidade. Seu dilema proporciona um certo humor por entre o esquema maior conduzindo sua jornada.
Não há atrizes em vista para o papel atualmente.