Ah, esses easter eggs…. Ah, essas referências… Pois é, aparentemente essa referência pode ter passado batida por todos nós (Steve Rogers deve estar se odiando por ter deixado ela escapar!), porque pensamos que eram alhos, mas na verdade eram bugalhos!
ATENÇÃO! Se você não viu Doutor Estranho ainda, pare de ler AGORA, pois o que vem a seguir será uma tortada de spoilers bem na cara! Você foi avisado!
No momento em que o Doutor Stephen Strange está em seu carro e recebendo informações sobre os casos incomuns de pessoas que se recuperaram de suas lesões, ele vê a ficha de um coronel que que foi ferido em um acidente com uma armadura experimental. Muitos fãs pensaram se tratar do Coronel James Rhodes (Máquina de Combate), que fora ferido em combate quando usava sua armadura em Capitão America: Guerra Civil. mas o diretor e roteirista Scott Derrickson logo nos mostrou ser um ledo engano desmentindo tudo.
Logo na sequência da cena, Strange fica sabendo do caso de uma mulher atingida por um raio, o que combina com a história da explosão do maquinário Kree que deu a Carol Danvers os seus poderes, transformando-a em Capitã Marvel. Mas havia um detalhe na ficha da paciente…. Algo ali não combinava: a mulher tem um implante no cérebro para ajudar no tratamento de esquizofrenia.
Quando questionado pela revista Empire, Scott Derrickson despistou:
Tudo o que posso dizer é… talvez. Sobre isso vocês vão ter que esperar para ver.
Doutor Estranho está em cartaz no Brasil desde 2 de novembro de 2016.