Pokémon Go é um dos assuntos mais comentados do momento e o Japão saiu na frente, mais uma vez, e abriu o primeiro estabelecimento temático de Pokémon do mundo, com o propósito de providenciar aos fãs conteúdo sobre a franquia, dicas, uso de habilidades e apresentar de uma maneira geral para as crianças como se divertir, aprender usando os treinamentos disponíveis e, é claro dar um suporte avançado ao jogo do momento.
Os jogadores de plantão sabem que para ser ‘um grande mestre’ precisam vencer os líderes dos ginásios em uma batalha, mas você já parou pra pensar quanto custaria um monumento desses se fosse construído no Brasil?
A imobiliária paulistana VivaReal possui uma plataforma digital que conecta outras imobiliárias, incorporadoras e corretores com consumidores que buscam imóveis em todo o Brasil e levantou dados que sugerem quanto custariam os ginásios Pokémon em 13 capitais brasileiras. Baseado nos valores dos Dados do Mercado Imobiliário (DMI), foram mapeados os bairros com disponibilidade em cada cidade, o valor do m² de cada um deles e a área média dos imóveis comercializados.
Veja quanto custaria um Ginásio Pokémon:
Acesse o site oficial do Ginásio Pokémon clicando AQUI. Infelizmente, conteúdo do site só é disponível em japonês.