Quando Charlie desperta na manhã de quarta – feira ela não faz ideia do que está acontecendo, não sabe quem são aquelas pessoas que estão com ela em uma sala de aula, não sabe por que está em um colégio e não faz ideia que quem é, a única coisa que ela sabe é que precisa descobrir quem é e o que aconteceu para não lembrar de nada.
“Faz vários segundos que a estou encarando, tentando reconhecer alguma familiaridade no rosto que aparentemente devia ser o mais familiar de todos para mim.”
Charlie e Silas já namoram a quatro anos e quando ela o vê pela primeira vez nessa manhã, ela espera que ver alguém que aparentemente todos dizem que ela ama a tanto tempo despertaria suas lembranças, mas ela acaba descobrindo que Silas também não lembra de nada. Os dois começam uma busca para poderem descobrir quem são, o que fazem e por que não se lembram de nada de seu namoro, sua família e amigos.
Em sua busca eles fazem grandes descobertas sobre o namoro, mas nada que os ajude a descobrir o que aconteceu para não lembrarem de nada. Além de terem que fingir conhecer todas aquelas pessoas e lugares, eles as vezes não aguentam a pressão que um faz sobre o outro, Charlie não aceita que um dia já foi a antiga Charlie, aquela sobre quem ela está descobrindo, e Silas não para de se preocupar e se apaixonar por essa Charlie. Os dois ainda não sabem, mas os seus minutos são contados e a cada desperdício de tempo eles ficam mais longe de descobrir a verdade, depende deles descobrir o que está acontecendo.
“Estou escrevendo o mais rápido que consigo, tentando descobrir quais fatos preciso anotar primeiro, quais são os mais importantes, porque meu tempo está quase acabando.”
Já não é novidade que sou uma grande fã da autora Colleen Hoover, e por ser fã, fiquei com medo desse novo livro me decepcionar, mas ela me surpreendeu novamente e dessa vez junto com a autora Tarryn Fisher.
O nojo da nova Charlie pela antiga, a tristeza dela por todos os erros e sua vontade de ser quem ela é e consertar tudo, O amor de Silas por fotografia, sua proteção com Charlie e seu medo de nunca conseguir lembrar novamente de tudo, o desespero do casal que mesmo não lembrando um do outro, se unem para descobrir o que está acontecendo, mesmo com todos os problemas que passam, mentiras e brigas, eles dois seguem até um deles não aguentar mais.
Me apaixonei pelo Silas e me irritei junto com a Charlie, o livro trás um tipo de história sobre a qual eu nunca li e achei muito boa, ela é divertida, romântica e até dramática. Uma nova história para se apaixonar e um novo casal para se apegar.A edição do livro também está caprichada, a capa mesmo sendo simples é linda e nos passa a mesma sensação que a história.