Agora que finalmente se formou, Alayna Wither está mais feliz que nunca, pretende pedir demissão da boate onde trabalha como barwoman e arrumar o emprego que sempre sonhou, e que seu irmão apoiaria.
Mas tudo muda em sua vida quando um homem lindo, misterioso e sedutor aparece na boate e se diz Hudson Pierce, o novo dono da boate. Hudson a faz uma proposta, ele quer os dois tenham um falso namoro para sua mãe finalmente parar de tentar o obrigar a casar com sua melhor amiga, Célia Werner, e ele pagará muito bem por isso. Essa é uma proposta tentadora, já que Alayna está precisando de dinheiro, mas se for aceita poderá trazer de volta todos os fantasmas do passado de Alayna, os mesmos fantasmas que ela combate todos os dias na terapia, e ela não sabe se poderá continuar os combatendo.
“Você, Alayna Withers, provoca muita coisa, exceto me assustar.”
Tudo o que Alayna precisa fazer é se controlar e ao se apaixonar por Hudson, afinal, se apaixonar por Hudson seria um erro grave, pois Hudson Pierce não se apaixona, ele brinca com os sentimentos e os joga fora assim que cansa.
O livro é interessante, eu não aconselho a leitura para quem não gosta de livros eróticos, quase metade do livro é sobre o sexo e a atração entre os personagens. É um livro fácil e rápido de se ler, ele consegue prender o leitor e deixar uma curiosidade sobre como termina a história do casal. Gostei do tema que a história apresenta, nunca tinha visto nada parecido em nenhum outro livro e achei que ele conseguiu ter uma coisa única em si. Os personagens são bem construídos, mas senti que a personagem principal perdeu um pouco de sua personalidade durante o livro. A história é muito bem trabalhada e a autora chega ao final do livro com a mesma ideia do começo, o que me deixou bastante satisfeita.
Laurelin Paige é a autora da trilogia Fixed, publicada no Brasil pelo selo Fabrica 231 da editora Rocco.
Em breve teremos resenha dos próximos livros da trilogia.
1 Comment
[…] […]