A alguns anos atrás, um desastre aconteceu e quatorze crianças quase morreram em um acidente de ônibus, mas graças ao Recomeço elas sobreviveram e hoje vivem uma vida normal, ou nem tanto.
Após morrer pela quarta vez, Daisy Appleby terá que mudar de vida mais uma vez. Ao longo de seus quinze anos ela só conseguiu uma amiga que também faz parte das quatorze crianças do ônibus, mas ao chegar em sua nova cidade e ir para o primeiro dia de aula, Daisy conhece Audrey e Matt e não imagina como eles podem mudar sua vida.
“Sei que estou totalmente segura, em uma casa trancada e com dois agentes do governo, mas mesmo assim fico com medo.8
Enquanto começa a aproveitar sua nova vida, conhecer melhor seus novos amigos e se apaixonar, Daisy descobre alguns segredos sobre o programa Recomeço e começa a duvidar se o programa realmente salva vidas ou as destrói, sem parar ela começa a fazer pesquisas e investigar mais fundo, até que ela descobre algo que nunca imaginou e que muda totalmente o rumo de sua vida.
“Minha vida é uma mentira. Tudo o que me restou foi um nome.”
O livro consegue ser triste, divertido e emocionante ao mesmo tempo, a personagem mesmo sendo bastante jovem consegue ser madura quando tem que lidar com todos os problemas de sua vida, apesar de ser um livro pequeno ele é muito bem trabalhado, a autora não deixa a desejar e o final deixa um gostinho de continuação no leitor.