Uma história inspiradora de coragem e perseverança, poético e encantador!
Pedro é um rapaz bastante promissor, 25 anos, estudante de cinema, mora com seus pais e trabalha numa locadora de filmes e ainda mantém um clube de cinema com filmes clássicos. Seu objetivo: tocar a vida das pessoas. Ele está bastante deprimido com o término recente de um relacionamento e convive desde pequeno com uma doença degenerativa que degrada sua visão gradativamente.
Pedro recebe a notícia de que sua doença de alguma forma estacionou. O que ele considera um verdadeiro milagre e uma oportunidade de realizar seu maior sonho, produzir um grande filme. Mas Pedro não tem a menor ideia de como fazê-lo! Por isso ele sai numa jornada de conhecimento e descobertas incríveis que vão servir de inspiração para sua obra. Como o próprio título do livro, não existe outra palavra que defina melhor o desfecho dessa história, verdadeiramente surpreendente!
O livro é do autor nacional Maurício Gomidy, foi lançado em 2015 Pela editora intrínseca e com certeza é uma obra de encher os olhos. Com cenários incríveis e um enredo que faz o leitor viajar num verdadeiro encanto!
Uma obra grandiosa que desperta o sentimento de perseverança e empatia.
Não lembro ao certo o que me chamou atenção no livro, se foi o olho turco ou a sinopse mas de uma coisa é tenho certeza tive uma sorte tremenda de apreciar esse livro. Maurício dá um verdadeiro show de referências e sem falar dos personagens cativantes. Não resta dúvida de que essa obra serve perfeitamente como um estímulo para aquele amigo que anda meio na bad.