Cory Michael Smith e Robin Lord Taylor falaram sobre seus papéis em Gotham e a amizade entre Oswald Cobblepot e Edward Nygma. Ambos estão animados pela possibilidade de interagirem mais na terceira temporada. Com certeza eles estão interagindo mais pois Nygma agora trabalha como chefe de pessoal do Prefeito Cobblepot e parece haver sentimentos muito fortes entre o Pinguim e o Charada.
Taylor estava na Rhode Island Comic Con no fim de semana, com Sean Pertwee e Clare Kramer, e se referiu ao relacionamento entre Cobblepot e Nygma. O ator não acha que Oswald seja necessariamente gay, mas ao invés disso está num estado emocional após ter perdido os pais (ambos morreram em seus braços), ele se afeiçoou à primeira pessoa que lhe deu apoio. No caso, o Edward. Taylor acredita que quer que fosse a pessoa, Barbara, Tabitha ou Butch, ele teria sentimentos por eles também. É o apoio emocional não importando o sexo.
Taylor também falou diretamente às pessoas que disseram que não teriam problema em Cobblepot ser gay, mas ficaram aborrecidos por terem mudado o canon. Para eles o ator falou:
Tudo isso é um monte de besteira.
Ele disse que os fãs não podem falar isso a menos que estejam igualmente aborrecidos pelo Coringa ter matado os Waynes no filme do Batman de 1989 ou que, em Gotham, Batman e Mulher-Gato estão crescendo juntos.
Confira o vídeo da entrevista.