A última vez que Ryan Reynolds estrelou em um filme com Hugh Jackman, as coisas não correram muito bem. Ambos estrelaram o filme X-Men Origins: Wolverine alguns anos atrás, mas o filme foi um fiasco e não impressionou nem os fãs e nem a crítica. Os filmes de super heróis sofreram para encontrar público e a aparência irreconhecível de Wade Wilson foi o bastante pra fazer qualquer fã de Deadpool ter um infarto. Entretanto a maré deu uma virada para os atores, pois Ryan Reynolds conseguiu reviver Deadpool e Jackman filmou seu último filme de Wolverine.
Ainda assim, parece que um dos atores ainda não quer desistir. Em uma recente entrevista para a Entertainment Weekly, Reynolds disse que ele quer fazer um filme de Deadpool e Wolverine.
Ele disse:
Eu quero Deadpool e Wolverine juntos em um filme. O que temos de fazer é convencer Hugh. Eu vou precisar fazer o que puder para arrebanhar meus amigos da internet nessa para ajudar a movimentar a causa. Hugh Jackman é um dos melhores seres humanos. Parte da razão de eu querer fazer um filme de Deadpool e Wolverine não é apenas porque eu acho que ambos iriam incendiar a tela, é porque eu verdadeiramente adoro o cara.
Logicamente, os fãs já sabem que os dois atores possuem uma grande amizade já a algum tempo. No começo do ano, Reynolds exibiu a amizade logo depois do primeiro trailer de Logan, o último filme de Wolverine, estreou na internet. O ator foi ao Twitter, e escreveu:
Injetem esse filme diretamente no meu rosto agora mesmo.
E não muito tempo atrás, Jackman e Reynolds trocaram piadas via Twitter depois de um fã twittar este último um desenho que ele fez dos dos atores. Jackman disse ao jovem fã:
Fantástico desenho, mas eu acho que seria melhor que [Ryan Reynolds] não estivesse (sempre) espreitando na minha sombra.
O desenho mostrava Deadpool pendurado atrás do Wolverine, então alguns ousaram dizer que o mercenário tagarela estava segurando a barra do casaco do mutante rabugento. Reynolds então respondeu ao Twitt de Jackman mais tarde com a seguinte mensagem:
Eu não estou espreitando na sua sombra. Estou acariciando o seu pelo macio e sombrio.