O site da Variety está reportando dois grandes avanços para o muito aguardado reboot do filme Scarface. Um é bom, o outro, ruim.
Primeiro, vamos ao bom. O ator mexicano Diego Luna (37), que estrelou como o Capitão Cassian Andor em Rogue One, está no elenco.
Até aí, tudo bem. Mas quais são as más notícias? Antoine Fuqua, o diretor por trás de Dia de Treinamento e O Protetor, não está mais dirigindo o filme.
A Variety diz:
Fontes dizem que Fuqua queria muito dirigir o filme, e ele e sua equipe estavam ainda tentando encontrar uma maneira de fazer tudo funcionar, mesmo se encontrando com outros diretores. Mas, ultimamente, Fuqua já tinha passado muito tempo desenvolvendo o script para o próximo O Protetor que simplesmente não podia mais deixar um projeto no qual investiu tanto.
O reboot pegará influências da história do imigrante que vai da pobreza à riqueza, a qual foi escrita por Terence Winter. Será ambientada na Los Angeles atual e se focará em um imigrante mexicano. Esta é a terceira vez que a Universal adaptará Scarface, a qual é baseado no romance de 1929 da Armitage Trails de mesmo nome. O primeiro filme foi feito em 1932, com Howard Hawks dirigindo e Paul Muni estrelando como Antonio “Tony” Camonte, e o segundo, que é o mais conhecido, veio em 1983 com direção de Brian de Palma e Al Pacino como Tony Montana.
Você se lembra do trailer de Scarface com Al Pacino? Não? Pois vamos relembrar!