Resenha do primeiro livro aqui
“Não vou desistir de você, Tatiane. Porra, mas não vou mesmo.”
Rafa e Tati continuam separados, mesmo com a torcida de todos para que o casal reate o relacionamento e com a dor de estarem longe um do outro, eles não sabem se um dia poderão estar juntos novamente. Ao mesmo tempo em que Rafa percebe uma certa aproximação de Tati, ele vê em seus olhos a dor que causou a mesma, e percebe que pode ter feito uma besteira muito grande. Entretanto, a perda de um familiar muito amado, e as ultimas palavras do mesmo, dão a Rafa o empurrão que precisava e ele percebe que está na hora de revelar a Tati o seu maior segredo, e mesmo com medo de perdê-la para sempre, Rafa não vai desistir da mulher de sua vida.
Tati sente que não conseguirá perdoar Rafa tão cedo, com a correria para a conclusão do TCC e com as novas oportunidades no trabalho fica mais fácil para ela ocupar a mente e não pensar muito nisso. Mas, quando o sedutor motoqueiro passa a buscá-la no trabalho e a lhe deixar presentinhos pela manhã, Tati começa a se questionar se vale a pena ignorar o que seu coração fala.
“-Você pertence a mim e eu pertenço a você. E nada, nem ninguém, vão tirar isso da gente.”
Desde o primeiro livro, a Vivi conseguiu me deixar completamente apaixonada pelos personagens, e confesso que demorei bastante a ler essa continuação pois meu coração doeu com uma tragédia que acontece logo no inicio do livro. Com personagens divertidos, apaixonados, loucos e unidos, a história continuou me prendendo até a última página, é com dor no coração que me despeço desses amigos que fiz durante a leitura.
Final mais que merecido para todos os envolvidos, e posso afirmar de coração aberto, que eu vou te matar, Vivi, por um acontecimento não muito legal, mas que vou te abraçar bem forte, por um final tão belo.