Seguindo a mesma linha de inspiração da nova safra de filmes de suspense/terror, Boneco do Mal (The Boy) traz mais um “objeto” sendo o provedor de tais sustos e manifestações de medo. Bem como no filme Annabelle, onde a boneca que era a portadora de um espírito vingativo e causava o espanto e assombro de um casal que teve um bebê recém nascido, Boneco do Mal conta a história de um garoto (Brahms), que morreu num incêndio em sua casa, assim os seus pais o substituem pelo artefato e ainda o tratam como ser humano, com gostos e vontades. Estrelando o filme temos a atriz do seriado de grande sucesso, The Walking Dead, Lauren Cohan, como a babá de Brahms, Greta.
Ela fica encarregada de cuidar do boneco enquanto os pais dele estarão fora por duas semanas. E para tal tarefa, eles lhe deixam uma lista que ela deve segui-lá para assim satisfazer as vontades de Brahms. Uma das grandes ajudas e distrações de Greta acaba sendo o ajudante da família Heelshire, Malcolm. Ele é o dono de uma lojinha no centro que é responsável pelo abastecimento de suprimentos para a casa.
Você deve seguir as instruções da lista com o maior rigor, caso contrário você não pode gostar muito do que acontecerá.
Essa foi uma das advertências do Sr. Heelshire para a babá Greta, porém o que percebemos é um não cumprimento do mesmo e causando o rumo do filme, que tem sua condução do gênero muito bem até determinada parte. Porém, da metade para o final presenciamos uma reviravolta que pode não agradar todos os espectadores. A produção fica por conta do diretor Willian Brent Bell que já tem trabalhos similares e um dos mais conhecidos é Filha do Mal. O filme tem a sua estréia para o dia 18 de Fevereiro de 2016.
Confiram o trailer abaixo: